Termos e Condições de Utilização

1. Condições gerais

Antes de iniciar a utilização deste website, por favor, revise cuidadosamente os “Termos e Condições”. Ao fazer uso da plataforma online “ Freedom" e seus recursos, você reconhece e concorda em cumprir integralmente todas as disposições. Caso haja falta de concordância, evite utilizar o site, bem como abster-se de efetuar compras ou fazer o download de qualquer conteúdo.
O Freedom se apresenta como uma loja virtual, focada no mercado consumidor do Brasil, e, nesse sentido, somente pode processar solicitações de compra de indivíduos localizados no país.
Todas as encomendas feitas por meio do Freedom são submetidas a processamento, expedição e entrega em conformidade com um prazo estimado de 15 dias após o pagamento integral ter sido efetuado. Esse intervalo de tempo está sujeito à disponibilidade dos produtos por parte dos fornecedores.
O Freedom reserva-se o direito de modificar os termos e condições delineados neste documento, sem prévio aviso.

2. Lei e Jurisdição aplicável

Qualquer operação realizada pelo Freedom, bem como consultas de gestão de dados e informação, reclamações, pagamentos, etc, é regida pelas leis de Miami, Flórida, EUA, respeitando e sujeita a esta jurisdição.

3. Produtos

Informações e fotos dos produtos enumerados no Freedom são referenciais, assumindo que eles são a melhor aproximação do produto final. O Freedom não se responsabiliza pela má interpretação das informações publicadas na loja online, que resultem em decisões equivocadas na hora da compra.
Os produtos, em sua maioria, são provenientes dos Estados Unidos e, portanto, funcionam com a corrente desse país, ou seja, 110v. O uso de um transformador de tensão é obrigatório para utilização de eletrônicos com essa especificação em locais em que a voltagem das tomadas é 220v.
O Freedom não assume responsabilidade por produtos instalados ou operados de forma incorreta.

4. Preços

O valor final da compra (preço total) especificado no momento do check-out já inclui taxas relacionadas ao manejo das mercadorias e impostos devidos ao país de destino, assim como o valor do frete, que varia de acordo com o peso total da encomenda.

5. Segurança

Todas as informações de nossas transações, tais como dados do cartão de crédito são criptografados pelo certificado SSL de 128 bits para garantir a segurança das informações dos clientes.
Para reforçar a segurança contra possíveis fraudes, em algumas compras, poderemos solicitar dados adicionais para o cliente, como uma maneira de verificar o endereço e identidade do comprador.

6. Variações possíveis após a finalização da compra

Uma vez que o cliente termina sua encomenda, o processo de compra dos produtos aos fornecedores depende da equipe do Freedom e da disponibilidade de estoque do vendedor. Este processo pode demorar até quarenta e oito (48) horas úteis.
Se um dos fornecedores (terceiros) tiver alterado o preço e/ou a disponibilidade de um artigo nas 48 horas úteis acima referidas, a encomenda será cancelada e será efetuado o reembolso do valor, que poderá ser devolvido à conta online do Freedom do cliente ou estornado conforme o método de pagamento selecionado no momento da compra.
Caso a ordem seja composta por um único artigo, e o custo tenha variado consideravelmente, a encomenda será cancelada e o valor pago será reembolsado à conta online do Freedom do cliente ou estornado conforme o método de pagamento selecionado no momento da compra.

7. O peso e dimensão dos produtos

Caso o peso e/ou as dimensões estimadas do produto pelo fornecedor sejam diferentes da realidade, o Freedom poderá proceder com o cancelamento do pedido, devolvendo o valor total da compra como crédito na carteira online do cliente no Freedom.

8. Quantidades limitadas e promoções

O Freedom reserva-se o direito de limitar a quantidade de produtos disponíveis por cliente e por ordem, podendo cancelar ou rejeitar as ordens que excedam os limites previstos. O Freedom reserva-se o direito de não enviar produtos por motivos que tenham a ver com volume, peso, normativa de Aduana, entre outros, reintegrando o dinheiro como crédito interno.

9. Forma de Pagamento

Aceitamos compras com cartão de crédito local, PIX e transferência bancária.

10. Verificação do pagamento

A confirmação do pagamento de compras realizadas no Freedom, independente do meio de pagamento selecionado, são feitas via Shopify. O Freedom comunicará o sucesso do pagamento ao cliente logo que possível via e-mail.
Vale reforçar que o Freedom não garante a disponibilidade do produto. Se este não estiver disponível durante o processamento da ordem, reembolsaremos 100% do valor do pedido, que poderá ser estornado conforme o método de pagamento selecionado na hora da compra ou creditado na conta online do cliente no Freedom.

11. Garantia

A garantia dos produtos oferecidos pelo Freedom está sujeita à representação da marca no país de destino. É responsabilidade do cliente assegurar-se quanto à existência da mesma ou não.

12. Envios

Nossos produtos são enviados somente para destinos no Brasil, onde a compra foi feita utilizando os Correios ou serviços courier. O cliente receberá um código de rastreio para acompanhar o percurso do seu pedido. O tempo de entrega (uma vez que o pedido for pago, até que seja recebido), é de aproximadamente 15 dias.
No caso de haver atrasos por motivos fora do Freedom, como atrasos de companhia aérea,condições climáticas ou qualquer outra causa além do controle do Freedom, notificaremos o cliente via e-mail, e tentaremos dar uma nova data estimada.

13. Garantia de entrega

O Cliente poderá exercer a Garantia de Entrega, ou seja, solicitar a devolução do valor total de seu pedido, caso o produto adquirido não seja recebido. O tempo estimado de entrega ao finalizar o pedido é aproximado, podendo variar por diversos motivos não imputáveis ​​ao Freedom, como atrasos na entrega do produto aos nossos armazéns por parte do vendedor. Neste sentido, não são garantidas as datas estimadas na finalização da encomenda. Nos casos em que a data de entrega precisar ser remanejada, o cliente será comunicado pela equipe Freedom.
Uma vez que o Cliente aceite e receba o produto, renuncia expressa e incondicionalmente ao exercício da Garantia de Entrega, e/ou a reclamar ou exigir qualquer indenização a esse respeito.

14. Expiração do saldo da carteira

O saldo na carteira de usuário do Freedom é um crédito dedicado exclusivamente à realização de compras no site do Freedom, que pode ser total ou parcialmente utilizado. O prazo de validade do saldo é de um ano a contar a partir da data do crédito em sua carteira. Caso o cliente não utilize esse saldo no prazo de validade estabelecido, o mesmo expirará.
O Freedom se reserva ao direito de modificar o prazo de vigência aqui estipulado a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio.

15. Política de privacidade

Nós não compartilhamos informações sobre nossos clientes sem autorização prévia. Isto inclui troca de informações entre empresas ou organizações.
Para mais informações sobre as mencionadas neste documento ou qualquer outro assunto, entre em contato com a equipe do Freedom por meio do canal support@sinerlog.global.

16. Origem dos produtos

Marcas e logos são de propriedade de seus respectivos proprietários. O Freedom utiliza apenas as fontes de dados dos fornecedores com o objetivo de disponibilizar informações necessárias aos usuários do site. Para serem comercializados, os produtos devem ser originais. Casos de violação de regras sobre marcas e origem dos produtos são de responsabilidade do fornecedor.